Páginas

24 fevereiro, 2012

Estudo sobre embalagem aborda meio ambiente [Portal Newtrade]

A ABRE – Associação Brasileira de Embalagem iniciou a coleta de dados da pesquisa desenvolvida pelo Comitê de Estudos Estratégicos da entidade e coordenada por Fabio Mestriner, denominada “A visão do setor de embalagem sobre a EMBALAGEM".
Através desta ação, a ABRE tem como principal objetivo conhecer a visão do profissional do setor em relação à embalagem, mediante temas relevantes. Por meio do serviço Survey Monkey serão pesquisadas questões como a embalagem e o meio ambiente; a embalagem e a sociedade; a embalagem e o consumo; a embalagem e a economia; a embalagem e a tecnologia e a inovação; e o futuro da embalagem.
O resultado da pesquisa impactará nas próximas ações da Associação, pois espera-se compreender e entender como os profissionais de embalagem enxergam sua contribuição dentro da cadeia produtiva do setor e, a partir disso, definir as diretrizes e estratégias para os anos seguintes.

A pesquisa está aberta a todos os interessados através do link http://www.surveymonkey.com/s/Z5D5YSV

Fonte: Portal Newtrade; disponível em http://www.newtrade.com.br/noticia/estudo-sobre-e-embalagem-aborda-meio-ambiente; acesso em 23/02/2012.

Nenhum comentário: