Páginas

26 agosto, 2010

Rapidão Cometa patrocina Prêmio Profissional de Logística do Ano [Revista Mundo Logística]

São Paulo, 10 agosto de 2010 – O provedor de soluções logísticas Rapidão Cometa, em conjunto com a revista Mundo Logística, acaba de abrir as inscrições para o Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano, que tem como objetivo de homenagear os profissionais das áreas de logística e supply chain que obtiveram destaque em suas realizações na comunidade de logística e supply chain nacional. As inscrições podem ser feitas no site da revista e o evento de premiação será em 18 de novembro.
A premiação englobará três categorias: Prêmio Profissional de Logística e Supply Chain, que premiará os profissionais experientes do mercado com base em uma solução, projeto ou operação de destaque, suas competências e seu reconhecimento perante o mercado; Prêmio Profissional Revelação de Logística e Supply Chain, que homenageará os profissionais do mercado com até 5 anos de experiência; e Prêmio Pesquisador em Logística e Supply Chain, que premiará os pesquisadores na área de logística e supply chain. O editor da revista Mundo Logística, Marco Antonio Guapo, explica a logística das inscrições: “após a submissão dos formulários de inscrições, a equipe editorial da revista selecionará os 20 melhores profissionais e projetos de cada categoria e enviará para uma banca avaliadora. Os nomes dos participantes não serão divulgados à banca”.
Os seis profissionais melhor pontuados em cada categoria receberão nova votação numa segunda etapa, desta vez pelos assinantes da revista Mundo Logística em seu site. A avaliação da comunidade também terá peso na análise total dos participantes. “Convidamos profissionais reconhecidos do mercado, entre eles consultores e acadêmicos, para compor a banca. Os critérios serão minuciosos para que todos tenham avaliação justa”, completa Guapo.
As inscrições para o Prêmio Rapidão Profissional de Logística do Ano já estão abertas e qualquer profissional pode participar.
Faça sua inscrição e conheça detalhes do regulamento e critérios de avaliação dos profissionais e seus trabalhos no site http://www.mundologistica.com.br/premio.shtml

Fonte: Informativo da revista Mundo Logística, agosto de 2010.

Nenhum comentário: