Páginas

11 março, 2010

Seminário discute melhores soluções para logística [Portal Webtranspo]

No dia 28 de abril, acontecerá em São Paulo, II Seminário Gerenciamento de Riscos. No evento – cujo tema principal será “como a tecnologia embarcada pode melhorar a logística e diminuir os riscos” -, serão apresentados as novas tendências e soluções para o mercado de gerenciamento de riscos. Segundo os organizadores do encontro, o objetivo é alinhar o entendimento e as variadas interpretações quanto às atividades das gerenciadoras de riscos e empresas de tecnologia de rastreamento e monitoramento para prevenir o roubo e inibir fraudes, acidentes, avarias e outras perdas, na logística de transporte e distribuição de cargas.
Na ocasião, também serão discutidas formas para consolidar a importância do Selo de Qualificação da Gristec (Associação Brasileira das Empresas de Gerenciamento de Riscos e de Tecnologia de Rastreamento e Monitoramento).
O seminário é direcionado para profissionais de tecnologia embarcada para gerenciamento de risco e logística, das áreas de transportes, seguradoras, consultorias, engenharia, operações, controle e auditoria interna, recursos humanos, qualidade, compliance e segurança pública e privada.
O encontro acontecerá no Bourbon Convention Ibirapuera, localizado na avenida Ibirapuera, 2927/2907, no bairro de Moema, São Paulo. Outras informações sobre evento podem ser obtidas no telefone (41) 3338-7789 ou pelo e-mail: seminario@mundogeo.com

Fonte: Portal Webtranspo, disponível em http://www.webtranspo.com.br/canais/agencia-webtranspo/17123-seminario-discute-melhores-solucoes-para-logistica.html , acesso em 11/03/2010.

Nenhum comentário: