Páginas

07 novembro, 2010

Mesa-redonda reúne entidades para abordar propósito do PELT 2020 [CREANet - CREA-PR]

As reuniões de Câmaras, Comissões e Grupos de Trabalho promovidas em paralelo ao II Encontro Estadual de Comissões de Ética, colocarão em pauta às 10h de segunda [08/11] o PELT 2020 - Plano Estadual de Logística e Transporte, elaborado pelo CREA-PR, FIEP, Instituto de Engenharia do Paraná e o Sindicato da Construção Pesada do Estado do Paraná (SICEPOT-PR). O tema será o centro de uma mesa redonda dirigida pelo coordenador do GT Transportes, engenheiro Paulo Nascimento, com a presença confirmada do presidente do SICEPOT, Sérgio Piccineli, dos engenheiros Otavio Rocha, Osmar Lopes Ferreira e Sérgio Luzi Ferrari (da Associação dos Engenheiros do DER – AEDER), representantes da Fetranspar e da APEOP-Associação Paranaense dos Empresários de Obras Públicas e conselheiros do CREA-PR.
O PELT 2020 é um diagnóstico completo da infraestrutura e logística no Paraná nos setores de rodovias, ferrovias, portos e rios navegáveis e aeroportos, cujo planejamento deve buscar ações imediatas para solucionar as deficiências nos modais de transporte. Sua formulação traz em um único documento as intervenções e obras de infraestrutura de logística consideradas importantes e estratégicas para o desenvolvimento do Paraná.

Fonte: Boletim CREANet - CREA-PR.

Um comentário:

Rosangela Silva disse...

Are Champions
Olá Israel, parabéns pelo blog. Foi uma feliz coincidência te encontrar, estava procurando informações sobre logística e encontrei sua entrevista para “logística descomplicada”.
E pensei...Eu conheço esse cara (risos)
Não sei se você vai se lembrar de mim trabalhamos juntos no setor de planejamento do Angeloni. Eu era assistente do Dep. De Higiene e Limpeza.
Você está em Floripa?
Um grande abraço.
Rosângela Silva