Páginas

27 abril, 2012

Pesquisa sobre logística busca soluções para o desenvolvimento do setor [Portal Logweb]

Embarcadores, transportadores, operadores, seguradoras e consultorias que trabalham com o setor de logística podem contribuir com o desenvolvimento do setor. A Associação Brasileira de Logística (Abralog) deu início a uma pesquisa junto aos profissionais do ramo com o objetivo de atingir soluções sustentáveis e integradas à realidade brasileira.
O foco do levantamento é a Gestão de Risco em Suplly Chain (cadeia de abastecimento). A demanda surgiu a partir de discussões no Fórum “Visão Integrada de Risco na Cadeia Logística: é possível?”. O evento foi realizado em São Paulo, no mês de março.
Os interessados em participar encontram o questionário no site da associação (www.aslog.org.br) e nos perfis oficiais da entidade no Twitter e no Facebook. Ao término da pesquisa, será gerado relatório para divulgação nacional dos dados coletados.
O questionário também pode ser enviado para juliana.carminati@abralog.org.br.
Agência CNT de Notícias

Fonte: Portal Logweb; disponível em http://www.logweb.com.br/novo/conteudo/noticia/29096/pesquisa-sobre-logistica-busca-solucoes-para-o-desenvolvimento-do-setor ; acesso em 27/04/2012.

Nenhum comentário: