Páginas

16 maio, 2011

LogisTI FÓRUM 2011 está com as inscrições abertas

O LogisTI Fórum, evento que tem como objetivo apresentar aos profissionais do segmento de logística e supply chain os casos de sucesso com a aplicação de ferramentas de tecnologia da informação, está de volta a São Paulo. O Fórum ocorrerá dias 20 e 21 de julho, no Centro de Convenções do campus SENAC Santo Amaro.
Concebido para diretores e gerentes de logística e supply chain de empresas embarcadoras, CEOs de tecnologia de informação e consultores, o LogisTI FÓRUM 2011 tem como proposta facilitar aos profissionais a identificação de oportunidades de melhoria das operações de suas empresas através de soluções de tecnologia. O evento apresentará, através de cases de sucesso, as principais soluções tecnológicas, ferramentas, softwares e hardwares, destaques no mercado nacional e internacional para os segmentos de logística e supply chain management.
O Fórum surgiu para dar aos profissionais a oportunidade de conhecer e empregar a TI para gerenciar e monitorar as operações das empresas. Por essa razão, os grandes fornecedores do mercado de TI estarão presentes no evento e comprometidos em mostrar a sua eficiência nas operações logísticas e potencial colaborativo no supply chain.
Em 2010, o LogisTI Fórum reuniu mais de 160 participantes, em sua grande maioria diretores e gerentes de Logística e Supply Chain e CIOs. Um dos destaques foi a área destinada ao networking com um show room, onde os profissionais de logística tiveram a oportunidade de ampliar sua rede de contatos e puderam conhecer em detalhes os negócios e o portfólio das empresas de TI.
Patrocinam o LogisTI FÓRUM 2011 as empresas: TOTVS, Benner, Paradigma, OpenTechBR, Trade Easy, Accera, Vocollect e Boreal, E+P, Esarsoma, Otimis, Neolog e GTT

AGENDA:
LOGISTI FÓRUM 2011
Data: 20 e 21 de julho
Horário: das 8:20 horas às 17:50 horas
Local: Centro de Convenções do campus SENAC Santo Amaro, Avenida Engenheiro Eusébio Stevaux, 823, São Paulo (estacionamento no local)
Investimento: R$ 990,00 (inclui: participação nos dois dias do evento; welcome coffe; coffe breaks, almoços e material do participante)

Inscrições: pelo site http://www.mundologistica.com.br/logisti ou pelo telefone (41) 3029-9353

Fonte: Revista Mundo Logística; disponível em http://www.mundologistica.com.br/posts/list/491.page ; acesso em 08/05/2011.

Nenhum comentário: