Páginas

21 fevereiro, 2010

Pick to light

Vídeo apresentando a utilização de tecnologia pick to light e radiofrequência em centro de distribuição de empresa do ramo de confecções nos EUA.

PICK to LIGHT é um sistema de picking intensivo, baseado no princípio Stock ao Produto com percursos curtos. Habitualmente a instalação é composta por estanterias dinâmicas para armazenamento, displays de sinalização para cada uma das localizações. A cada operador é assignada uma zona de estanteria, na qual prepara pedido a pedido a partir das indicações disponibilizadas pelos displays. Destina-se ao picking unitário de todo tipo de produtos, aplica-se a todos os sectores onde se opera com uma quantidade limitada de referências (por exemplo, laboratórios farmacêuticos). Pode igualmente servir como um bom complemento às soluções mais globais de picking unitário, tais como os Carrosseis Horizontais, ao poder operar as referências de elevadíssima rotação ou de maior dimensão na zona de Pick to Light



Referências: Slidelog Sistemas Logísticos; disponível em http://www.etsystems.com/port/index.htm ; acesso em 15/02/2010.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom o video!