12 junho, 2016

Estão abertas as inscrições para o Prêmio MundoLogística – Caso de Sucesso 2016 [Revista MundoLogística]

Com o objetivo de valorizar e reconhecer os profissionais e empresas que desenvolveram projetos/casos de sucesso na área de logística e Supply Chain, com destaque para a inovação e resultados obtidos, que garantiram um bom desenvolvimento e eficiência nas operações logísticas ou da cadeia de suprimentos, a Revista MundoLogística lançou o “Prêmio MundoLogística – Caso de Sucesso 2016”.
O Prêmio contemplará os profissionais e as empresas que desenvolveram projetos/casos de sucesso em logística e Supply Chain, que tenham entrado em operação entre 2015 e 2016, e serão analisados os critérios de projeto, solução adotada, resultado, estrutura e inovação.
As inscrições já podem ser feitas por meio do preenchimento do formulário com os dados dos inscritos, disponível no site da revista (http://www.mundologistica.com.br/portal/premio2016.shtml), e do download do formulário de inscrição para o preenchimento e posterior envio por e-mail para o endereço: premio@mundologistica.com.br, e irão até o dia 1º de julho de 2016.
O primeiro colocado terá o seu projeto/caso de sucesso publicado como reportagem de capa da edição setembro/outubro da revista e ganhará um ano de assinatura da revista impressa + digital, cinco cursos a distância de sua escolha do MundoLogística EAD (http://ead.revistamundologistica.com.br/), um troféu e um certificado de premiação. O segundo, terceiro, quarto e quinto colocados terão a Menção Honrosa na Revista MundoLogística, com a publicação de um resumo de seu projeto/caso de sucesso e o certificado de premiação.

Serviço:
Data de inscrições: 6 de maio a 1º de julho
Seleção e julgamento: 2 a 15 de julho
Divulgação dos vencedores: 18 de julho
Publicação da reportagem: Edição setembro/outubro

Para mais informações e inscrições, acesse http://www.mundologistica.com.br/portal/premio2016.shtml.

Fonte: Revista MundoLogística; disponível em http://www.mundologistica.com.br/portal/noticia.jsp?id=2777; acesso em 12.06.2016.


Nenhum comentário: